A atriz Paola Oliveira, que estreou na Rede Globo em 2005 na novela "Belíssima" como Giovana, contracenando com Reynaldo Gianecchini, o mecânico Pascoal, deu seu apoio ao ator, que recebeu esta semana o diganóstico de câncer linfático.
A atriz, que está no ar em "Insensato coração" como Marina, também atuou com Gianecchini no filme "Entre lençóis" (2008).
"O Giane mostra sua força desde que apareceu para todo o público, de peito aberto e cabeça erguida conquistando seu espaço. Essa força continua com ele e, agora, somada a de todos nós que tivemos o privilégio de compartilhar da sua companhia, do seu alto astral e bom humor; tenho certeza de que ele vai superar tudo isso e seu sorriso vai fazer a gente esquecer esse momento triste", disse ao EGO Paola Oliveira.
Tratamento
Diagnosticado com câncer linfático, o ator Reynaldo Gianechinni está passando por uma bateria de exames no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internado para se curar de uma infecção antes de iniciar a quimioterapia. Segundo fonte do EGO, nesta quinta-feira, 11, o ator realizou uma ecocardiografia pré-quimioterapia para checar o funcionamento do coração, que está em condições normais para começar a químio, o que está previsto para esta segunda-feira.
Fonte: EGO
Um comentário:
Lindo da parte dela, apoiar uma amigo num momento difícil.
Postar um comentário